sexta-feira, 29 de maio de 2009

É Esperanto ...É Força e Atitude neste Domingo de novo ??????








Salve Salve Amicos.. semana básica termimando .. graças ao nosso bom Deus .....Espero que todos estejam bem ....

Domingão temos novo confronto com nova equipe ... Equipe está chamada Colori di Maré ( mais um nome exótico para a nossa galeria ). Quanta criatividade .. mas enfim nem preciso dizer que equipes novas podem nos surpreender , então Srs. toda atenção , vontade e atitude neste Domingo ..... Tivemos uma demonstração contra o Matuskara que o jogo se ganha jogando e também com muita disposição em torcer , vibrar e apoiar a nossa equipe. Isto se torna um diferencial bastante positivo pra nós.

Abraços e até Domingo .....



" Na mudança de postura a gente fica mais seguro
Na mudança do presente a gente molda o futuro "




p.s.: conversaremos sobre o Festival do dia 11/06 e sobre data mensal para pagamento de nossas mensalidades.

2 comentários:

  1. a e é o melhor time q eu joguei esse time é foda c depende de min eu vou dar o sangue até o final seja aonde for é nois esperanto eu tenho orgulho d vestir essa camisa , camisa ñ manto é poucos q consegue

    ResponderExcluir
  2. (ZINA) FORTE ABRAÇO FAMILIA ESPERANTO A TODOS Q TAL ME DANDO CONFIANÇA


    zina anderson

    ResponderExcluir