quarta-feira, 6 de maio de 2009

Clássico é Clássico e Vice-Versa... Esperanto x Garotos





Na correria , mas arrumei um tempinho para postar um resumo de nosso jogo contra a Equipe do Garotos do Parque... vamos ao que interresa:



Segundo quadro: Esperanto 04 x 03 Garotos do Parque


Como vem sendo uma constante a base do segundo quadro é mantida e com isso quem ganha é o Esperanto... com um início bastante disputado , ambas equipes buscavam o gol constantemente. Com muita marcação no meio da quadra .. conseguimos conter a equipe adversária e manter nosso ritmo. Tivemos diversas oportunidades de matar o jogo. Mas a vontade de liquidar o jogo individualmente quase prejudica a equipe.


Destaque: Leandro Japa .... jogou muito não perdeu nenhuma bola na zaga.

Primeiro quadro: Esperanto 05 x 01 Garotos do Parque


Mesmo com diversos desfalques ( Anderson , Cris , Teco , Claudemi e Toninho ) o primeiro quadro , consolidou uma boa vitória. Jogando com três no meio da quadra anulamos a principalmente jogadas do Garotos. Apesar de sofrer com os escanteios do adversário.. tivemos paciência para abrir o placar e assim consolidar uma vitória que poderia ser com grande diferença de gols. Ahh neste jogo tivemos a estréia de Moraes ( Se continuar será um grande reforço )

Destaques: Lenny Boy com muita disposição no meio e dois gols anotados e Leandro Japa.. tava ligado hein ???? .. não perdeu nenhuma jogada.


E o gol espírita do PERERA hein ??? Por onde passou aquela bola ... me digam

Um comentário:

  1. Fala Sergio e amicos,

    Sergio alguem vai dizer que eu sou viado, não importa mas tenho de dizer isso:

    EU TE AMO MEU IRMÃO!

    Puta que pariu quase chorei quando li sua homenagem...obrigado mano...mas pode ter certeza que muito em breve estarei vestindo a camisa do nosso glorioso AE Esperanto de novo...não vejo a hora de poder voltar...

    Eu to com a minha calculadora na mão pra ver quando vamos assumir a ponta do Ranking... e vai ser no primeiro semestre ainda!Se Deus quiser!

    To torcendo pra c...Não estou aí de corpo presente mas estou de alma presente...força e atitude Esperanto!

    Um grande abraço para todos e domingo vamos para mais 6pontos!

    Toninho

    ResponderExcluir