sexta-feira, 20 de abril de 2012

A festa Acabou ( Buáaaa ) mais a Responsa Continua e pra valer..




Salve Salve meus queridos Amicos ... Que FESTA boa ... Eu quero tcha eu quero tchu ( rsrsrss ) ..Eu quero é SAMBA e AMICOS em volta !!!!


Só tenho á agradecer sem exceção á todos presentes neste Último Domingo , para ver dois grandes jogos :

ESPERANTO VS LEÕES DA CERVA ( 01 vitória para cada lado ) justo , justissímo pelo futebol apresentado.

E também presenciar a estréia de nosso Novo Uniforme 2012 / 2.013.. ( Vem mais coisas boas por aí ).
Também a invasão de nossas Camisas " MAR AZUL " e como não poderia faltar aquele Churrasquinho com bebes e sambinha para descontrair ... PORRA foi memorável ... MUITO OBRIGADO !! ( Vide fotos no Face - A.E ESPERANTO ).

Agora voltamos o foco para nossos dois compromissos deste próximo Domingo :

Em nossa quadra pela Futliga .. parada dura contra a boa equipe dos TUBAÍNAS. 

E nosso gran finale tentando manter nosso PRIMEIRO LUGAR NO GRUPO e nosso 100% de aproveiamento nesta fase . Jogo este no CDC São Francisco ás 10:30hs contra os LOS AMIGOS , que também tem chances de ficar em primeiro lugar .. PORTANTO GRUPO É FOCO E CONCENTRÇÃO TOTAL PARA ESTA BATALHA.


QUERO " GUERREIROS " EM DUAS FRENTES DIFERENTES , PORÉM COM A MESMA FORÇA & ATITUDE EM AMBAS ... SENDO ASSIM COM CERTEZA  ESTAREMOS COM PENSAMENTOS POSITIVOS FORTALECENDO UM AO OUTRO!!!!! 

Até breve .. MEUS AMICOS LOUCOS E SANTOS !!!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário