quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

06 Pontos sempre serão válidos .. Independente do adversário !!!!!





Salve amicos ...Já no meio da Semana .. PRÉ CARNAVAL ...

Primeiramente aviso aos navegantes .. Minha ausência foi proposital neste último Domingo para um momento de reflexão somente meu ..Diante de vários fatos isolados e situações dos últimos tempos ... Busquei respostas e busquei enxergar falhas minhas e de até aonde existe Comprometimento de todos da EQUIPE em diversos aspectos.

Mesmo não estando presente pelo que ouvi e até pela inferioridade do adversário ( vide resultados ), parabenizo á todos pelos 06 pontos conquistados.

Ao comando efetivo do PERERA , aonde segurou a barra a frente do ESPERANTO.
( como já pedi , reintero me desculpe não ter avisado para vc minha ausência ).

VALE LEMBRAR QUE APÓS MUITOS CARNAVAIS .. O ESPERANTO DESTA VEZ NÃO IRÁ DECOLAR COM SUA NAVE RUMO AO LITORAL ....QUE PENINHA !!!!

ENTÃO SENHORES JOGO NORMAL EM NOSSA CASA , NO MESMO BATE LOCAL E NO HORÁRIO QUE DIFICILMENTE CUMPRIMOS.

JOGO CONTRA A EQUIPE OS FERAS ( aqui da Z.Sul ), Marcado e sem possibilidade de cancelamento.. ENTÃO É TORCER PARA NÃO TER A VISITA DO W.O POR PARTE DO ADVERSÁRIO.


AOS NÃO VIAJANTES ESPERO CONTAR COM VCS PARA DOIS BONS JOGOS NESTE DOMINGO DE CARNAVAL.

AO VIAJANTES BOM CARNAVAL E SÓ UM POUQUINHO DE JUÍZO ...

POR É ISSO .. BEIJOS , ABRAÇOS E APERTO DE MÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário