terça-feira, 20 de setembro de 2011

Somente o tempo ..,. para aliviar tal perda !!!!!

O momento é triste e não seria diferente , mais como fomos alegres e com certeza SEU ALCIDES fez e fará parte desta nossa história ...Olhando por nós e torcendo também. Aonde o ESPERANTO estiver ele com certeza estará com a gente . Descanse em paz e ( pode xingar baixinho daí de cima )rsrsrsr.Perera sabemos de sua ATITUDE agora pedimos muita FORÇA e sabemos que saberá da onde tirar ... Dona Bia , Ene e Ana Beatriz precisam de você como nunca e vc delas também... NOSSO TOTAL APOIO Á VOCÊ !!!!!!!




3 comentários:

  1. Minhas condolências sobre sua perda.

    Existem pessoas cometas e pessoas estrelas.
    As pessoas cometas passam por nossa vida e
    as pessoas estrelas permanecem brilhando em nosso coração.

    Com com toda certeza ela é uma pessoa estrela.

    Meus sinceros sentimentos.

    Fique com Deus.

    Com certeza ele "SEU ALCIDES"querido por todos esta torcendo por nós la de cima.
    Pereira, Dona Bia, Ene e Ana Beatriz Muita Força.

    ResponderExcluir
  2. minhas condolencias ao pereira ea familia ....
    força pois um pilar caiu nao a casa inteira...

    1 abç

    cristiano

    ResponderExcluir
  3. 7 dias,
    7 noites,
    7 semanas
    7 anos,
    7 sei la o que ,
    7 Jaja
    7 Pereira
    7 tudo, até o 7 o véi foi pintar nessa caraia das estrela ... La de cima ... olha por nós caraia....
    Véi ... assim que te chamava como véi... véi que eu beijava qdo ia na feira... e ainda reclamava " o Beto( Peieira) esse fia da puta... bejo minha boca.... Sem contar que ( Final de Brasileirão 1998 jogo Cruzeiro e Corinthias... Primeiro gol quem fez foi Cruzeiro... Dai já viu ... O véi queria cortar minha orelha... e o Bode do véi que tinha resfriado.... O Bode só não usava tamanco .... mas era xodo do véio... e aquele cágado(tartaruga sei la o que ).... Vai véi.... Nessa caraia .... Olha por nós aqui na terra... Só não esquece das balinhas de hortelã e Canela como sempre... Esse véio é a caraia.... Xingar pra que né véi... essa é sua marca registrada... são palavrões que de fato... são palavras hilárias... de um véi que era uma criança.. inocente sem maldade ... apenas queria rir com sorriso facil.. comédias de se muito rir eu fiz isso... Mas vai véi nessa caraia olha por nois....


    Somente alegria vc deixou aqui... então vou me permitir nao desejar minhas condolencias... respeitando sentimentos de meus amigos... Mas vai nessa caraia véi..............

    O véi qdo chegar la em cima ... caraia não fala palavrão... manda um Salve pra Dona Leda, para o Nego Veio Benedito e pra todos que vc ve ai de cima....

    E nem adianta querer me ver ... porque já irei por vc e para vc véi...

    Bom preciso trabalhar ... tb nessa caraia tem tanta coisa boa do vei... se for escrever tudo vou ficar aqui até 7 seculos para escrever o qto esse véi era do caraia....

    JaJa.

    ResponderExcluir