terça-feira, 2 de agosto de 2011

Ao nosso goleiro RONALDO CENI ... Até breve . até logo ... Amico



Grande Ronaldo ficaremos carentes de suas GRANDES DEFESAS , porém sabemos que sua ausência será por uma causa nobre ... FORÇA & ATITUDE Amico ... Saiba que VC fará parte da FAMÍLIA ESPERANTO SEMPRE !!!!!

Como é bom sentir que podemos.
E que temos sempre algo positivo
dentro da gente.
Que nunca desistimos.
Que sempre procuramos uma porta aberta.
E que se dermos de cara nela, procuramos
outra, porque não nos deixamos fraquejar.
A você meu amigo, uma pessoa forte.
Desejo muita sorte em sua caminhada.
Que ela esteja sempre do seu lado.
Porque você é uma pessoa que sempre
buscou aquilo que sonhou e que sempre
deu tudo de si para conseguir sua meta.
Sem nunca reclamar, procurou ser feliz
da sua forma...e sempre fazendo seus amigos
rirem junto com você.
Boa Sorte meu amigo! que sua estrada seja feita
de campos verdes para que seus pés caminhem
para o sucesso...Boa Sorte de coração!!!

2 comentários:

  1. Ronaldinho.... muleke

    Se sabe que meu se vai fazer muita falta nesse tempo que vai estar fora né.
    Mas po somos uma familia dentro e fora de campo e acredito que todos estao apoiando sua decisao de mudar e fazer algo que voce goste em sua carreira. Boa sorte na luta ae. Pode contar conosco.

    Abracos

    Pablito

    ResponderExcluir
  2. Bora!!
    fiquei até emocionado galera!!!
    valeu mesmo!!!
    e mta sorte pro Esperanto q é meu time!!!
    abraços

    ResponderExcluir