quinta-feira, 3 de março de 2011

Bora botar o Bloco na Avenida ..... Ihhh Bola na Rede !!!!!





Salve meus amicos ....Semaninha corrida viu .. tudo por causa do CARNAVALE !!!

MAIS É SEMPRE ASSIM TODO ANO ....Simborá !!!!


Amicos ... PARABÉNS PELOS 06 PONTOS CONQUISTADOS NESTE ÚLTIMO DOMINGO , DEMONSTRANDO VONTADE DE GANHAR , FOMOS LÁ E GANHAMOS COM HONRA E MÉRITO ... ASSIM QUE É ...


Foi identificado que os dois quadros é necessário comando e com isso iremos novamente mudar para assim melhorar ... Serei deslocado para jogar no Segundo Quadro.

Ficando assim , teremos o PERERA com o comando do Segundo Quadro e SEREI o condutor no Primeiro Quadro. Com isso teremos maior ajuda extra fora das 04 linhas.

Vale sempre lembrar , sempre necessária as mudanças irão acontecer naturalmente.


SRS ... Como todos sabem Domingo agora ( 06/03 ) Isso mesmo no Domingo de Carnaval , teremos jogo em nossa quadra pela Futliga valendo RANKING....

Teremos várias ausências .. MAIS ACREDITAMOS NA CAPACIDADE DE CONDUTA E NO BOM FUTEBOL QUE PODEMOS APRESENTAR COM O GRUPO QUE FICARÁ PARA REPRESNTAR O ESPERANTO.

FORÇA , ATITUDE , VONTADE E SUPERAÇÃO .. Esses serão os ingredientes para a conquista de mais 06 pontos.

Abrçsss e Até a volta ... RATOS E URUBUS LARGUEM MINHA FANTASIA .....


2 comentários:

  1. São Paulo, 23 de Março de 2011

    Salve, Salve Esperanto Força & Atitude ;-)

    JaJa na fita vos fala, agora vai heim...

    Brincadeirinhas a parte, mas caros novatos, experientes jogadores do Esperanto, ao longo desses meus quase 10 anos que venho acompanhando o Esperanto e coisa que não facil, rapaziada... Várias noites de plantão, trabalhando 12 horas, sem dormir, tomar café, jantar etc e tal... Nunca me senti com tanta vergonha, decepção, como tenho sentido nesses ultimos 2 finais de Semana... Devido a alguns fatos relevantes, quais eu tenho certeza que não pode ficar no limbo...
    Esquecemos de jogar futebol ?? Sair na Porrada é demonstrar força e atitude ? Realmente esse não o MEU ESPERANTO, NÃO É MINHA FORÇA E ATITUDE... E olha que ja to com 105 kilos, e 38 anos heim... Não é facil acompanhar essas molecada de hoje em dia... Owu mulecadinha habilidosa e mala heim... mas é legal tudo pelo bom futebol jogado..

    Mas repudio toda e qquer tipo de violencia no futebol... nossa violencia deve ser dando dribles desconcertantes nos adversários, fazendo vários gols, comemorando com felicidades e tira muito sarro da galera...porque o maior tesão de jogar futebol é jogar futebol, é o drible, é o gol, é o 3o. tempo... Mas brigar... dar porrada...

    Estamos fazendo um trabalho arduo para resgatar o nosso respeito perdido, deixamos de ser um time competitivo faz tempo, mas estamos juntando os cacos e estamos no caminho certo... Visto por nós na ultima COPA DOS CAMPEOS , disputado na ZL... Que tesão ver os adversário dizerem aos nossos lideres ( Caralhos os caras tem que respeitar time de tradição ESPERANTO)... Sempre jogamos futebol... só sei fazer isso... jogar... esperar meu domingo e ir jogar.... incentivar.. dar risada... MAS PORRA BRIGAR... FICA EM CASA VAI BRIGAR COM A MULHER, VAI NUM VINTÃO PEGAR UMA SESSÃO DESCARREGO... MAS ME APARECE LÁ PARA BRINGA...

    Todo esse meu desabafo serve para vcs (ZINA... FELIPE... e o rapaz novo que comecou no ultimo domingo esqueci o nome) Por favor se o intuito de vcs é brigar sair na porrada... Me façam um favor ... Briguem em casa mas não em nosso time

    Jailson Silva - JAJA

    ResponderExcluir
  2. Caracas vai escrever mal assim heim Jailson Silva.... Pouts que pariu ... ai pessoal desculpa pelos erros de digitação (digitamento e concordancia).... MAS SEGUE COMO SEUS SINCEROS SENTIMENTOS... TEMOS QUE MUDAR DOA A QUEM DOER...

    JAJA DE NOVO -- PROFESSOR DE LINGUA PORTUGUESA...

    ResponderExcluir