segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

GIGANTE PELA PRÓPRIA NATUREZA !!!!!

Bom dia Amicos (as).

Depois de passado a ressaca da elimininação na COPA ontem ....

Venho mencionar e agradecer ao FEITUSSU e toda organização deste Grande Evento.

Ao FEITUSSU ( Cris ) , sinceramente foi um jogo memorável aonde o técnica de vocês ficou nivelada por nossa VONTADE E RAÇA ...

Não se abater com o resultado adverso e buscar de maneira HONROSA um empate espetacular como o de ontem ... Só nos faz acreditar que tudo vale a pena ...

Que este jogo sirva de exemplo para quem jogou e quem assistiu ... Que no esporte quanto na vida o importante é tentar , tentar e tentar sempre o melhor para nossas vidas...

Agradeço á todos cumprimentos após o jogo .. Sinceros e cordiais ..

Boa sorte á todos classificados e que busquem a vitória sem esquecer do respeito entre as pessoas ...

Enfim .. CAIMOS EM PÉ e DE CABEÇA ERGUIDA

ESPERANTO - FORÇA , ATITUDE E VONTADE ...

" Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos! "

Um comentário:

  1. E ai Serginho e Família Esperanto, frmz amigos??!!!!

    Caracas, pelo q o Serginho relatou deve ter sido um jogo pra cárdiacos ñ assistir hein..
    E pelo jeito foi pra loteria dos penaltis, estou certo?

    Brother lendo o seu relato, sinto que vcs incorporaram aquele mesmo espiríto da COPA DOS CAMPEÕES 2006/2007, onde vcs MERECIDAMENTE levaram o título...uma equipe focada e unida num único objetivo.

    Mas encontraram uma equipe também determinada...sabe Serginho enfrentamos o FEITISSU no 1o. semestre de 2009, e de 1a. observei a força deles, uma equipe q joga taticamente muito bem, e tem um ataque super rápido, inclusive neste dia no 1o. quadro um moreno que joga no ataque q não recorda o nome infernizou a nossa defesa...foi foda achar o muleke.

    Mas brother o legal foi saber que vcs cairam de cabeça erguida, tenho certeza que deram tudo e mais um pouco.

    Uma pena que devido ao ocorrido conosco (onde várias perguntas ficaram sem resposta, mais isto ñ vem mais ao caso...) não pudemos comparecer ai, pra darmos aquela força do lado de fora.

    Estenda Serginho meu abraço a todos aí, e parabéns pela campanha que vcs fizeram nesta Copa. Como coloquei no mural minha torcida era pra vcs, mas tenho certeza q na prox. vcs irão mais longe.

    Abç Clóvis LEÕES DA CERVA

    ResponderExcluir