quinta-feira, 30 de julho de 2009

Resumo de nosso Jogo deste Último Domingo .. contra o Hiroshima !!!!!!





Bem amicos , conforme falei segue abaixo o resumo de nossa última apresentação em casa:



Segundo Quadro: Esperanto 03 x 05 Hiroshima



Na verdade fica até difícil , detalhar a fraca apresentação novamente em casa... Um time sem brilho e pouca vontade.. novamente as cobranças individuais fazendo parte do jogo. Realmente é desanimador postar alguma coisa neste clima. Me desculpe mais não quero ser entrar em detalhes. Novamente perdemos e de uma maneira vexatória .. até por nossa parte.


Destaques: Sem comentários.



Primeiro Quadro: Esperanto 08 x 07 Hiroshima



Como dizem três pontos são três pontos .Mas jogando esse futebolzinho que jogamos a derrota não seria um mal resultado. O clima gerado pela pouco futebol do segundo quadro ... deve ter contagiado o primeiro quadro.. ou na verdade nem isso é desculpa por jogar tão mal assim. Foi na base do sufoco para ganhar três pontos chorados. Resumindo Esperanto 0 x Futebol 0.



" Quem está no barco , tem que remar ... ou pule.. pois seu PESO .. pode é na verdade ajudar a afundar ... Você está remando pro lado certo "


" Me pergunto e pergunto para quem acompanha esse blog "



Será que estou dando o meu melhor para a Equipe ???

Será que valorizo essa camisa tão respeitada pelos outros ???

Será que meu comodismo não esta prejudicando um todo ????

Será que essa minha certeza de jogar é tão certa asim .... ou não esta na hora de jogar mesmo para ter lugar na equipe ????



Abrçsss e desculpe meu bode deste resumo .......




Vamo que vamo .... A minha chateação passa ... e espero mudanças e que sejam mudanças radicais...

2 comentários:

  1. Olá amigos, vejo que as coisas continuam pesadas ai no Morumbi. No meiu ponto de vista está tudo como era antes, as vaidades falando mais alto, e assim o time ficará no meio do caminho, infelizmente! Está na hora de tirar os contra pesos, assim como já fizeram anteriormente, a poucos dias atrás. Pau neles xerife Pereira! Não vacilem amigos, uma amizade vaidosa pode derrubar o Esperanto!

    ResponderExcluir
  2. FALA FAMÍLIA ESPERANTO FRMZ?!!!!!!

    AH O FUTEBOL...SERGINHO FORÇA MY BROTHER...AFINAL NÃO ´´E FÁCIL LIDAR C/VÁRIOS TIPOS DE PESSOAS

    ResponderExcluir