sexta-feira, 19 de junho de 2009

Neste Fim de Semana - Duas partidas ( Sábado fora e Domingo em Casa ) !!!!





Amicos tudo relax ??? Semana acabou e temos um próximo fim de semana de futebol para a Associação Esportiva Esperanto. Rodada dupla com Dois jogos:



Sabadão... Visitaremos a equipe do Unidos Sete Estrelas dos meus amicos Keta e Alan ( está equipe é nossa tradicional rival daqui da Zona Sul ), mesmo sendo um Amistoso. Quem já esteve em nossos jogos e foram vários sabe muito bem do que estou falando... Jogos bons com muita vontade e sempre com bastante Respeito. Mesmo desfalcado para caramba o ESPERANTO irá honrar seu compromisso e os presentes farão valer a falta dos ausentes com FORÇA E ATITUDE.



Domingo... Voltaremos a jogar em nossa casa contra a Equipe C R A K Society , equipe está que não anda bem das pernas na Liga , mas não devemos achar que teremos moleza .. Teremos sim se jogarmos com determinação , vontade e espírito de vitória. O nosso ideal em matéria de Ranking neste momento está um pouquinho distante .. até pelos últimos resultados ( vamos esquecer o jogo fora de Domingo ) ... Mas temos totais condições de fechar esse Semestre voltando a rondar o pelotão dos primeiros colocados. Depende de mim , de você e de todos Nós ... cada um dando seu melhor com certeza quem ganha será o grupo.



Abrçsss e até Domingo .. opsss amanhã contra o 07 Estrelas........



"Quando um vencedor comete um erro, diz, Enganei-me, e aprende a lição".

"Quando um derrotado comete um erro, diz, A culpa não foi minha, e responsabiliza terceiros".


Nenhum comentário:

Postar um comentário